Bem - Vindo

Tudo Sobre CDV

quinta-feira, 12 de março de 2009

Enquete:Quem é o incendiario misterioso?


Da pesquisa feita no blog a maioria suspeita que a Suelen seja a incendiaria misteriosa,mas não é ela, no capitulo do dia 14/03 sai o resultado da pericia,e as digitais da Suelen estavam na Placa da Fênix!!!
Mas o que todos não sabem é como as digitais da Suelen estavam na Placa da Fênix!!!
E então Suelen vai presa,ela diz para Carolina desesperada que não sabe armar bombas!!!E Carolina diz que quer que suelen apodreça na cadeia!!!
Vilma acorda assustada ao ouvir seu celular tocar a essa hora,e atende,e a pessoa misteriosa diz: ___Pensou que tinha se livrado de min!?
(Na nossa opinião o incendiário misterioso é o Tomás.o autor deve ter feito isso para pegar todos de surpresa)
Mas queremos saber a opinião de vocês comente!!!

5 comentários:

  1. Gostaria q o incendiario misterioso fosse a Mercedes? Odeio esta mulher queria q ela fosse pra cadeia, não queria q o incendiario fosse alguem do bem, e quero q a Vilma sofra muito ela só de dá bem na novela.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que o incendiario nao e nenhum desses quatro citados, para mim e o marreta

    ResponderExcluir
  3. pra mim o incendiário é o Júnior,ele é muito estranho e toda vez que falam desse assunto ele fica todo nervoso

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião quem é o incendiario misterioso é a Beatriz , pois ela foi na rave , e tambem tem as fotus , i ela adora uma adrenalina , . Caso eu estou errada , não tem importancia , pois essa novela foi sensacional .. Umas das melhores novelas do mundo .! Obrigado por lerem o meu comenterio , beijos

    ResponderExcluir
  5. No ID, o Tomás era o incendiário.

    ResponderExcluir