
Cristiane foi flagrada saindo da mansão dos Abravanel em São Paulo, e disse “Estou muito feliz, mas só sairei da Record após o término de Chamas da Vida”.
Cristiane vem sido merecidamente criticada pelo seu trabalho na Record, onde Chamas da Vida vem alcançando índices superiores aos de Os Mutantes. No início, sua novela não saía daquele clichê em torno dos protagonistas, mas aos poucos as tramas secundárias revelaram uma autora bem atual, preparada e de sangue novo. Recebeu elogios até de Aguinaldo Silva.

Inicialmente, Cristiane Fridman auxiliará Iris na adaptação de Vende-se um véu de noiva, de Janete Clair, e uma das muitas tramas que o SBT comprou da saudosa veterana. E a emissora também pretende contratar novos autores.
O SBT parece que quer reativar com força total sua teledramaturgia, e deu total liberdade à nova contratada para fazer o que bem entender em sua primeira novela na casa, que deve estrear em junho de 2009. “Silvio Santos se revelou muito confiante em mim, e após minha mudança para a Anhangüera, segundo ele, eu terei de tudo, não precisarei economizar em nada”. A Record ainda não confirma nada sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário