skip to main |
skip to sidebar
A hora do castigo
Na reta final de "Chamas da Vida", os maus elementos começam a ver seus sonhos de grandeza fácil caindo por terra - inclusive literalmente. Depois de incorporar uma faceta "tatu" e escavar um túnel para tentar botar a mão no dinheiro de Gastão (Camilo Bevilácqua), a gangue do ferro-velho é surpreendida pelo acidente que os prende debaixo da terra. Mas o susto não é nada diante do desdobramento mais trágico do assalto: atingido por uma grande pedra nas pernas, Diego (Edward Boggis) fica à beira da morte diante dos amigos. Aflito, Marreta (Victor Hugo) tenta desesperadamente encontrar uma saída para resgatar o companheiro - mas não tem jeito.
Sob os olhares enternecidos da gangue, o rapaz pede perdão por todas as besteiras que fez e afirma que a única coisa que queria era a amizade do grupo. E as dificuldades dos assaltantes não param por aí: ao descobrirem que seu dinheiro sumiu, Gastão e Tadeu (Alexandre Mandarino) logo desconfiam do envolvimento de Manu (Juliana Lohman). E aí, nem com muito jogo de cintura Beatriz (Andrea Horta) consegue fazer com que o rapaz desista de investigar cada detalhe da vida da amiga. Pelo visto, é chegada a hora do castigo.
ñ gostei ki chamas acabou
ResponderExcluirnao gostei do final da novela achei muito com cara de desenho animado aquele fim nao existe poderia ter sido menos dramatico
ResponderExcluir